domingo, 14 de abril de 2013

Diário de Uma Sedentária: Dia 1

Acordar cedo, tomar um café leve e seguir para a academia... tudo normal, se não fosse um detalhe: nunca gostei de exercício físico, e muito menos de academia.

Chego lá, faço a matrícula e me vem a instrutora me colocar para fazer o aquecimento, pergunto logo como é, sei lá como faz isso kkkkkkkkk Digo logo que não sei usar nenhuma daquelas máquinas... ainda bem que ela tem paciência, senão tava ferrada.... rsrsrs

- Vamos começar hoje com exercício de pernas, diz ela.
Oks, eu aceito, tenho lá o que falar? Por mim não começava por nenhum né? kkkkkkkkk

Resultado: saio de lá quase sem pernas, mas por incrível que pareça até feliz. Foi menos ruim do que eu pensava.

Vamos ver como vai ser amanhã, qual parte do corpo eu não vou ter amanhã =P

Aguardem cenas dos próximos capítulos.


Ps. Post originalmente escrito no facebook.
Dia 10/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário