terça-feira, 16 de abril de 2013

Diário de Uma Sedentária: Dia 3

E vamos nós para mais um dia... Deveria ter sido ontem (segunda-feira), mas não acordei me sentindo bem e adiei o meu 3º dia de academia. Hoje teve jeito não.... apesar de adiar o horário (o despertador tocou às 6:15hs, mas preferi colocar um pouco mais de sono para estar mais disposta depois), decidir ir no último horário em que a instrutora estaria no período da manhã.

Cheguei na academia às 9hs, fui fazer o aquecimento e hoje a instrutora foi até boazinha... me disse para escolher o que eu queria fazer, decidi por fazer exercícios de braços, já que já tinha feito a parte inferior semana passada. Que idéia minha hein???!!!

Agora estou eu aqui digitando isso, e com a sensação de que não tenho mais braços... Oh My God!!!

Agora comparando os instrutores (sei que é feio, mas vou fazer, até porque não tem nomes mesmo rsrsrs), eu prefiro a instrutora da manhã... ela pega mais pesado, mas também com mais atenção, já o da tarde pegou leve, mas me deixou muito "ao léu", e como sou uma pessoa que nunca fiz exercício físico, nunca usei máquinas de academia, eu preciso de alguém que me oriente de fato, e a da manhã é melhor.

Amanhã tem mais, segundo a instrutora, vamos novamente para exercícios de pernas... lá vou eu ficar mais uns dias sem pernas, e agora sem braços também kkkkkkkkkkk

Essa fase tá sendo engraçada, mas menos ruim do que eu imaginava :)
Ainda bem né???



Agora o lema é: #XôSedentarismo =P


16/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário