domingo, 14 de abril de 2013

Diário de Uma Sedentária: Dia 2

Decidir começar a malhar para uma sedentária não é uma coisa fácil, assim como não é fácil ter a disposição para ir todos os dias. No dia 2, que deveria ter sido na quinta-feira (dia 11/04), não pude ir pela manhã para  a academia, aí pensei: vou a tarde. Só que aí eu dormi a tarde e não consegui ir, poderia ter ido a noite, mas aí pensar que a academia estaria lotada, me fez não ir.

Na sexta-feira (dia 12/04) precisei sair pela manhã cedo para resolver assuntos profissionais, o que já me impediu de ir pela manhã. Mas ainda tentei, cheguei em casa por volta das 10hs, me arrumei e parti para a academia... mas eu não sabia que fechava as 11hs para almoço... viagem quase perdida, só não foi porque aproveitei para fazer a avaliação física que precisava fazer. Voltei para casa, almocei e terminei cochilando, mas acordei e pensei: preciso ir para a academia, senão depois vou continuar a ter sempre dores e mais dores, e vai ser sempre o primeiro dia.

Então, me levantei e fui.

Não gostei muito do clima da academia a tarde, o instrutor já era diferente da manhã, expliquei para ele que era meu segundo dia, e que já tinha feito exercícios de pernas, então ele me vem dizer que vamos fazer exercícios de posterior e glúteos, traduzindo: coxa e bunda kkkkkkkkkkkkk

O instrutor foi até bonzinho comigo, fez uma série relativamente simples de exercícios, saí com menos dores do que no 1º dia, não sei ainda se foi pelo fato dele ter sido bonzinho, ou se porque o meu corpo já está se acostumando, acho que é mais a primeira opção, já que a instrutora da manhã pega mais pesado, mas eu gostei mais assim :)

Está sendo menos ruim do que eu imaginava essa minha nova rotina, e espero continuar nesse ritmo.

Muita gente me pergunta porque estou na academia, minha resposta: para engordar. Porém, preciso mudar essa resposta e dizer: Para adquirir massa muscular magra e saudável ;)

E assim vamos, em um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário