sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Véspera de Níver...

Então... quem me conhece sabe o quanto gosto de fazer aniversário, sabe da minha contagem regressiva de todos os anos, aí pensei que deveria vir postar sobre essa minha expectativa em torno do meu aniversário.

Não sei na verdade dizer o porquê gosto tanto, mas de uma coisa eu tenho certeza não é por causa de ganhar presentes que eu gosto de fazer aniversário, na verdade não faço questão de presentes, mas faço questão sim de pessoas, ou seja, que as pessoas lembrem, uma ligação, um e-mail, um torpedo, ou seja, que lembrem de mim, que me façam sentir especial, sabe? é disso que tanto gosto... tem gente que diz que quando chegar os 30 eu vou deixar de gostar tanto de fazer aniversário, mas a cada ano que passa eu gosto mais, porque cada ano são novas experiências que se apresentam na minha vida, são novas pessoas que entram, algumas que por algum motivo saem e não retornam mais, outras que somem, para mais logo a frente reaparecerem, então não tenho do que reclamar de ficar "mais velha"... há também os que dizem que eu gosto de comemorar porque não aparento ter a idade que tenho, pensando por esse lado bem que pode ser né? Imagina só se eu tivesse com 26 anos, mas com cara de 35? Putz, quero nem pensar... rsrs deixa eu com meus quase 26 com carinha de 17 (e não é para me gabar não, é o que todo mundo diz, oks?).

Enfim... quero muito que chegue o dia de amanhã, para poder estar perto das pessoas que mais amo na minha vida que são minha família e meus amigos verdadeiros, esses que fizeram dos meus 25 anos muito felizes e com certeza vão participar dos 26 e todos os próximos que vierem.

Só para não perder o costume: Faltam apenas 10 horas para o meu níver #ContagemRegressiva. :)


PARABÉNS PARA MIM :)

"Feliz Aniversário
Envelheço na cidade
Feliz Aniversário
Envelheço na cidade" by Ira

Um comentário: