domingo, 12 de setembro de 2010

Postagens...

Para quem não me conhece, precisa saber de alguns pontos importantes da minha vida para poder entender algumas coisas que eu vou postar... hoje particularmente preciso fazer 3 posts diferentes sobre 3 assuntos que fazem parte de mim e da minha vida.

Sou fã de boa música, em especial sou uma #Biquiniana e para quem não sabe o que é isso, é ser fã de uma das melhores bandas de rock que há 25 anos está na estrada, que é o Biquini Cavadão, então volta e meio estarei aqui falando deles...

Hoje faço parte com muito orgulho da Rede Social VEIA SOCIAL, que foi criada com o intuito de incentivar as pessoas que utilizam das redes sociais a se tornarem doadores de sangue frequentes e doadores de medula óssea. O que tem me proporcionado momentos únicos e especiais, e trouxe para minha vida pessoas únicas e sinceras, que não vou largar mais.

E vou falar também da Banda Curta Metragem, meus meninos lindos de Olinda/Paulista - PE, que fazem uma música de alta qualidade, com letras próprias e como eles mesmo dizem eu sou sua produtora-divulgadora oficial da banda, e quero estar com eles do começo até o sucesso que não terá fim. Tenho certeza.

Com isso já posso começar a postar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário