domingo, 12 de setembro de 2010

Curta Metragem

Eu tenho que falar aqui dos Meus Meninos lindos, os quais eu abracei e tomei para minha vida, e eles já são parte da minha família, são minha Família Curta Metragem.... Vou resumir um pouco a história deles comigo, preciso falar deles aqui, porque vocês ainda vão ouvir muito falar deles e me ouvir falar deles.

Ano passado (2009) teve um primeiro semestre muito complicado para mim, passei por momentos muito difíceis... e pouco antes do meu aniversário de 25 anos meu primo me pede para conseguir um lugar para a banda dele tocar, então pensei "porque não no meu aniversário?", e eles toparam, já conhecia 2 deles (guitarra e teclado) e meu primo (baixo), e no dia do meu aniversário conheci voz e violão da banda, conhecendo mais tarde um pouco o bateirista atual. Não sei explicar mas depois desse dia nós criamos uma ligação única, fui ver ensaio, ajudar a divulgar nas redes sociais que faço parte, gravei vídeos em shows, tirei fotos, e passei a dar dicas e ajudá-los nessa fase de profissionalização da banda, onde antes estava mais como um lazer.

O tempo foi passando, meu primo saiu da banda, porém não os deixei, até porque o que me envolveu com eles não foi apenas o fato de meu primo participar da banda, mas sim porque eu gosto de boa música, e vi neles talento, nas letras de Rafael Neves eu vi paixão por música, pelo que faz, e são letras lindas e que com certeza serão ainda muito conhecidas do grande público.

Os chamo de Meus Meninos na forma mais carinhosa possível, porque afinal todos são mais novos do que eu, e por isso o apelido que dei a todos, e todos me respeitam, respeitam minha opinião em relação às coisas da banda e até da vida pessoal deles, porque já viramos como falei uma família. Sei que às vezes fico um pouco em falta com eles por tempo mesmo, trabalho, mas com esse post eu quero deixar registrado que não deixo nunca de divulgá-los, de estar junto e vou estar sempre, nesse caminho para o sucesso.

Rafael Neves, meu vocalista e compositor querido e lindo do meu coração, babo mesmo e todo mundo sabe... como ele me disse, faltam apenas alguns dias para fazer 1 ano que nos conhecemos :)
Diego Neves, meu guitarrista e querido de muitos anos já, que a vida fez nos aproximar, estou com você sempre, viu? te amo tu :)
Paulinho Alves, meu tecladista, que conheci quando meu pai ainda o chamava de Pingo, pelo tamanho e hoje, não dá mais para chamar de pingo, né? entende muito de música, extremamente profissional. Sucesso sempre.
Tiago Duarte, meu bateraaaaaa, o que falar de você hein? conheço há menos de 1 ano, mas o carinho com que me trata sempre não tem preço. Te adoro. Tocaaaaaa muuuuuuuuito. :)
Dirceu, baixista que substituiu meu primo Thiago, por motivos de trabalho, não deixa nada a desejar no baixo.


Quem é meu amigo já deve ter ouvido falar deles, ou até mesmo já deve ter o cd que gravei para várias pessoas conhecerem. 
Segue abaixo todos os links para conhecerem a banda, e peço a ajuda para votarem no Festival de Música Universitário do qual a Curta Metragem está participando com a música de trabalho que é linda por sinal: O SEU CAFÉ. O link para votação é o: http://funmusic.com.br/perfil/390, basta fazer um cadastro rápido e votar quantas vezes puder.


Eu só divulgo o que vale a pena ser divulgado, só faço parte do que acredito e por acreditar no potencial de todos os integrantes que estou com eles.

Amo demais todos.  

Beijos meus Meninos Lindos.

Fotinho tirada ano passado em um Evento no Laçador, em Dezembro. Dia muito especial e lindo.

Um comentário:

  1. Joaninha, marca a grande evolução da banda!!
    existe duas fases da curta metragem. A antes de jó e a depois de jó.
    Somos gratos a vc Joaninha.

    Sempre.. Obrigado por tudo.
    :)

    .. Rafa.

    ResponderExcluir